Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galera.
Eis que me surgiu a oportunidade de fazer um site em flash e pensei em fazer algo que ainda não vi (de fato, estou por fora do circuito Flash a um bom tempo...):
Imaginem um modelo no qual toda a informação fosse montada na sua frente, tipo, de acordo com o link que você escolhesse... enfim, a animação fluiria no sentido de montar as informações na tela com o botão de rolagem do mouse ou de acordo com a barra de rolagem em flash... ou seja: começo a navegar e vou rolando de cima pra baixo, as seções do site vão montando na minha frente. As que entram se montam e as que passam se desmontam e a navegação vai fluindo. Volto a barra ou o bt de rolagem do mouse e as que passaram voltam e se montam do jeito que sairam... não sei se consegui ser claro...
+/- como um ziper, na parte que realiza a junção das duas partes dele, seria o conteúdo a ser visto na janela do browser e a parte separada seria as partes do conteúdo a serem montadas.....
Penso em criar um MC contendo as seções e ir controlando ele frame a frame com uma barra de rolagem e o evento listener da rolagem do mouse.
No entanto, gostaria de saber se alguém teria outra saída, ou se é bem por aí mesmo que devo seguir... enfim, agradeço qualquer ajuda.
Obrigado.
Carregando comentários...