primo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 Pessoal.. Instalei o CWCadastros da comunidade webmaster no meu site, mas alguma coisa está fazendo dar um erro na área pessoal. Eu não mexi no código, simplesmente mudei as variaveis do config.php. Em algumas partes eu coloquei o include para o meu layout, assim, <? include ("header.php")?> antes do código e <? include ("footer.php")?> depois do código pra chamar o lay. Será q estou esquecendo algum chmod? alguém por gentileza, pode entrar nesta url e entrar como senha "joao" e login "joao", para ver o erro e me ajudar a resolver o problema.. Por favor me ajudem.. Clique aqui... O meu layout é em sistema header e footer, se isso ajuda... o código que está dando ero é este <? session_start(); if ((!$loginf) && (!$senhaf)) { header ("Location: login.php"); exit; } ?> Grato.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaci 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 o session_start() deve ficar antes de td , não pode vir depois de nada que imprima algo na tela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
primo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 DEve ser este o erro, então.. eu chamo o lay antes de chamar o verifica.php....Vou colocar o include verifica antes do include que chama o header do site pra ver...SE der ceerto eu posto aqui, e se der errado também.. hehe...Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
primo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 É isso mesmo!!!Valew ae kra..Mas como um detalhe muda tudo, hein...beleza. tá funcionando direitinho.Obrigado e valeu mesmo..... :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites