[Resolvido] CR - Imprimir campo em várias linhas
Saudações Pessoal... Mais uma vez eu precisando aqui de uma ajudinha com o Crystal... :rolleyes:
Bom acontece que eu preciso de um campo que seja impresso em várias linhas de um relatório,
no Crystal, na formatação no campo, marquei a chekbox "Print on multiples lines", e deu certo, entretanto surgiram problemas:
- A altura do relatório varia de acordo com o conteúdo desse campo, e como minha Nota Fiscal é impressa em um papel timbrado, preciso de um campo de altura fixa, independete da escassez ou abundância dos dados.
- Esse campo de multiplas linhas deve ser impresso na região superior esquerda, e na parte superior direita, devem ser impressos outros campos. O que acontece é que quando visualizo o relatório, esse campo (multiplas linhas) preenche todo o espaço da linha, jogando o conteúdo da parte superior direita para baixo. :blink:
Bom pessoal é isso, sei que eu posso estar exigindo muito do fórum, mas já tentei resolver de várias formas e não me resta outra opção. Desde já agradeço! ^^
Discussão (21)
Carregando comentários...