danielsys 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 Estou trabalhando em uma loja de roupas desenvolvendo o software, e recentemente pediram para eu colocar um módulo de Cartão. Igual os cartões da Marisa, Lojas Renner, C & A, e outras... Alguem tem ideia de como eu posso fazer isso? Tem que seguir alguma norma nacional? Ou algum sistema especifico. Aguardo a ajuda de vocês... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo Taraciuk 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2008 O correto seria você colocar um leitor de código de barras, aí, dependendo do leitor, é só deixar o setfocus em um edit, por exemplo, aí o leitor pega o código de barras e transforma em números, então é só fazer o select, pelos números gerados pelo leitor, como se os mesmos tivessem sido digitados manualmente. Pois provavelmente a loja já trabalha com parcelamento de compras, então é o mesmo procedimento, a única diferença é que ao invés de digitar o código ou nome do cliente, ele será pego do cartão. Tem o componente CJVBARCODE, disponível neste link Superdownloads:CJVBarCode que gera códigos de barras para produtos, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites