Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Br@ke

3D Max -> Flash

Recommended Posts

Fala galera, bam d mais? Tipo, qual é a melhor forma de exportar uma animação feita no max para ser utilizada no flash como parte de um projeto (tipo o site do fiat PUNTO, que tem aquele 3d co carro VIOLENTO!) Estou fazendo um site que envolve veículos. Fiz as animações no max e extou exportando em jpg (quadro a quadro) e importando as imagens no flash (na linha de tempo, imagem por imagem). O resultado fica bom, o controle da animação é total, porém tá ficando muito pesado...

 

Será que existe algum tipo de plugin ou coisa parecida pra isso??

 

Se alguém souber....

 

 

Grande abraço a todos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe sim. há um renderer chamado swift 3d http://www.erain.com/products/plug-ins/ ele exporta em .swf ou .ai.

Abs!

.ai? adobe illustrator? estranho...

 

 

eu acho que na última versão do max ele vem nativo, no maya tem desde a versão 7 se não me engano.

de uma procurada em vector render no help do max.

os programas 3D geram imagens como qualquer programa de vetores, a diferença é no eixo a mais, o z

faz sentido que eles possam renderizar a visão da camera e chapar a imagem num vetor.

alias podem dar uma olhada no meu topico la em cima justamente de uma animação renderizada em vector

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae Galera,

 

_Br@ke, tenho a mesma dúvida que a sua, esse plugin swift 3d nem curti muito não, pois não consegui renderizar com textura, ele tem a "vantagem" de exportar já em swf, porém dependendo da animação fica pesadão o swf, outra coisa o swift 3d exporta em ai tbm, agora estou pesquisando sobre o papervision 3d, ainda não sei o esquema dele direito então nem dá pra postar mais detalhes mais vi uns trabalhos realizado com esse trem (creio q seja um framework para o flash) sensacionais, que valeriam a pena dar uma estudada... se alguem souber tbm de como trabalhar com 3d(animações) + flash, da um help ae por favor...

 

Abs,

 

Paulo Oliveira

holofotenele.blogspot.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.