clagils 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 bom dia galera eu tenho uma duvida cruel é quase igual ao tópico anterior sobre abrir um forms de dentro do outro, soq o meu problema é o seguinte meu forms principal esta maximizado com esta funcao SET_WINDOW_PROPERTY('WINDOW1',WINDOW_STATE,MAXIMIZE); so q quando eu abro um form por um bt q há neste call_form('cham_cadastro',NO_HIDE,DO_REPLACE); .... o form principal restaura quando o filho abre isso é normal? há alguma forma de arrumar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 o form principal restaura quando o filho abre isso é normal? há alguma forma de arrumar? como assim, restaura??? o normal seria o form filho ficar na frente e ativado e o form pai atrás desativado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
clagils 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 o form principal restaura quando o filho abre isso é normal? há alguma forma de arrumar? como assim, restaura??? o normal seria o form filho ficar na frente e ativado e o form pai atrás desativado mas isso ocorre, porem a proposta é q o forms pai nao perca o full screen .... ai quando eu fecho o form filho , o pai volta a full screen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites