david 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Fiz o site www.mentanet.com.br/novo no link brincos aneis pingentes e colares tem o menu o qual abre o swf dentro do swf ja aberto com o comando on (release) { _root.pecas.loadMovie('aneis/001.swf',1); } porem percebam q eu tenho q ficar clicando umas 2 3 veses para ele carregar... como resolvo esse bug valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Fiz o site www.mentanet.com.br/novo no link brincos aneis pingentes e colares tem o menu o qual abre o swf dentro do swf ja aberto com o comando on (release) { _root.pecas.loadMovie('aneis/001.swf',1); } porem percebam q eu tenho q ficar clicando umas 2 3 veses para ele carregar... como resolvo esse bug valeu Isso pode ser problema de hospedagem tb.Talvez o tamanho do swf... abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
david 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Putz velhinho acho q nem é viu pois cada swf ta com no maximo 50kb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites