Xidieh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Olá...gostaria se saber se vcs podem me ajudar... Preciso fazer uma barra de menu horizontal com 5 links, e em cima desta barra, terá um objeto centralizado, e gostaria que quando o usuário passasse o mouse em cima de algum botão, este objeto se movimentasse para cima do botão, ou seja, ele teria que ir seguindo o mouse e parando onde estivesse o cursor em cima do botão. Não tenho a mínima idéia de como fazer.... Segue um link de um lugar que vi isso, mas no meu caso o menu é horizontal e bem mais simples, só preciso saber como o objeto acompanha o mouse pelos links. Exemplo do que preciso Um grande abraço Marcelo Xidieh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Seu sobrenome é pior que o meu hein !!!Faça o movieclip que vai ficar por cima do menu, e de o nome de instancia pra ele de "meu_mc" sem aspas, daí no frame você colcoa essa ação: meu_mc.onEnterFrame = function() { this._y = this._y+(_ymouse-this._y)*0.3; }; abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites