Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luan Fauth

como fazer uma agenda telefonica on-line

Recommended Posts

este é o erro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Not Found

The requested URL /imobsim/Unnamed/outros/agenda/index.php was not found on this server.

Apache/2.0.49 (Unix) mod_ssl/2.0.49 OpenSSL/0.9.7l PHP/4.3.11 Server at dourado Port 80

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi naum manjo muito mais é erro pq naum está encontrando o seu servidor apache que programa tu usa pra trabalhar com php ?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que entendi naum manjo muito mais é erro pq naum está encontrando o seu servidor apache que programa tu usa pra trabalhar com php ?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

dreamweaver 8

Compartilhar este post

Link para o post

man esse é o editor saca tu precisa das paradas te falei na mp que te mandei leia lá mais fácil ai te ajudo sem problemas acontece que naum tem servidor pra tu rodar o php

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o servidor php fica impossível tu executar uma página PHP... terá que instalar o servidor, o script está 100% funcionando.

ok já estou providenciando isto, mas e se eu não tiver conecção com a internet isso vai influenciar alguma coisa no funcionamento do servidor???

e se eu quiser fazer com banco de dados e tbm continuar sem a conecção com internet vai influenciar no acessar a pagina do phpmyadmin pra criar o meu banco???

pq nada disso funciona lá em casa que to sem net lá... não ta facil!

=P

PS.: eu to fazendo a agenda em casa sem net no final das contas... mais tarde vou jogar pra internet com servidor e coisa e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

entaum man tbm estou sem net em casa rola normal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de internet, aliás, vai precisar só pra baixar os arquivos do servidor e mais nada, com internet ou não, não vou influenciar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei desse script, mais no caso ele não mostra nomes repetidos quando se pesquisa, por exemplo, se cadastram 3 vezes maria, quando vou pesquisar por maria ele so mostra o último cadastrado, tem como fazer ele mostrar todos os resultados que estiverem cadastrados com o termo maria? e teria como fazer esse script com banco de dados mysql? se possivel postar códigos, desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom elton, embora eu não tenha visto a parte interna (programação) parece está legal, se poder desponibilizar no laboratório de scripts, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom elton, embora eu não tenha visto a parte interna (programação) parece está legal, se poder desponibilizar no laboratório de scripts, melhor ainda.

Obrigado, e sobre eu esta disponibilizando o código pode sim vir a acontencer, assim que eu finalizar o desenvolvimento desse sistema pq a parte de administrãção ainda esta direto no banco e tbm estou estudando o smarty template para implanta-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.