IvanASP 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Colegas do Forum: Mais uma vez venho pedir ajuda de vocês. Tenho uma aplicação rodando normalmente, feita em VB.NET pelo VS2008. Acrescentei mais algumas páginas simples, testei localmente rodou a contento. Porém quando publiquei para o servidor hospedeiro (o Terra) deu o seguinte erro no web.config: Parser Error Message: Could not load file or assembly 'CrystalDecisions.Web, Version=10.5.3700.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304' or one of its dependencies. The system cannot find the file specified. Source Error: Source File: D:\Webs\megad5\web.config Line: 102 Agradeço qualquer dica. Ivan Albuquerque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Movido Plataforma .NET » Visual Studio .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Você precisa ter esta DLL na pasta bin da sua aplicação e verificar se o seu servidor tem suporte ao Crystal. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanASP 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Quintelab: Grato mais uma vez pela sua resposta. Estou refazendo minha aplicação para ver qual o formulário que originou o erro, pois eu não usei o Crystal. Agradeço a atenção. Ivan albuquerque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 Essa referência fica no seu arquivo do web.config, se não estiver utilizando o Crystal acredito que possa remover a tag do web.config sem maiores problemas. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites