Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Amigos,
tenho o seguinte codigo CSS
#box_rodape { position:absolute; width:660px; height:45px; top:579px; margin-left:21px; background:url(../imagens/box_rodape.png) no-repeat top left; behavior: url(iepngfix.htc); padding-left:27px; padding-top:7px; padding-bottom:0px; padding-right:29px; text-align:center; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:11px; color:#FFFFFF; }
#box_rodape a { color:#999; text-decoration:none; }
#box_rodape a:hover { color:#666; text-decoration:underline; }
e o seguinte HTML
<div id="box_rodape">
<a href="contato.php">CONTATO</a> | <a href="interna.php?id=1">COLABORADORES</a> | <a href="interna.php?id=2">TRABALHE CONOSCO</a>
<br />
<br />
Copyright © 2008 Synos Technologies
</div>
Só que não sei porque, ops até sei, o link não fica selecionavel. Ou seja, eu não consigo clicar neles. Aparece para mim mas não consigo clicar...
O erro é porque a div "box_rodape" está com posicionamento absoluto. Mas infelizmente eu preciso desse posicionamento absoluto porque ela fica por cima de outra div.
Eu já vi isso uma vez mas não consegui achar.. se alguém souber e puder dar um help.. valeus!!!
Carregando comentários...