Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Londres - Loja online da Apple lança serviços de locação e compra online de mais de 700 títulos para usuários britânicos.
Usuários da loja online iTunes, da Apple, no Reino Unido, terão acesso a filmes da Fox, Disney, Pictures, Warner Bros, Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc. (MGM), Sony Pictures e Lonsgate.
O serviço oferece cerca de 700 filmes para compra e locação. Os títulos estão disponíveis para compra no mesmo dia em que o DVD é divulgado.
O acervo oferece filmes a 6,99 dólares para o catálogo e a 10,99 dólares para lançamentos. A locação pode ser feita por 2,49 dólares – para os filmes mais antigos – e 3,49 dólares para os novos. Vídeos em alta definição exigem um investimento maior.
“Achamos que o cliente do Reino Unido vai adorar escolher seus filmes favoritos no iPod, iPhone ou na TV Widescreen com a Apple TV”, disse Eddy Cue, vice-presidente da Apple.
Para proteger os filmes alugados, o iTunes utiliza um sistema de DRM (Digital Rights Management). O usuários podem assistir aos filmes utilizando Mac ou PC, além de poderem transferir tudo para o iPod ou iPhone. As locações ficam disponíveis ao cliente por 30 dias. A partir do momento em que o usuário começa a assistir o filme, o produto estará disponível por 24 horas.
De acordo com o site MacRumors, os serviços de compra e venda do iTunes também serão oferecidos no Canadá. “Os canadenses têm feito o iTunes o site mais popular para encontrar e comprar músicas e séries de TV online”, disse Eddy Cue, vice-presidente da Apple à MacRumors. “Nós iremos oferecer aos clientes do iTunes acesso a cerca de 1.200 filmes dos principais estúdios.”
Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/06/...guel-de-filmes/
Carregando comentários...