[site] avaliação
Olá pessoal, a pouco tempo me foi pedido para desenvolver um site de uma empresa de uma cidade visinha, o que fiz, gostaria que vocês o avaliassem e dessem suas opiniões sobre o trabalho.
Ressalto que foi me pedido um site bem simples, até mesmo pelo custo do mesmo, onde o único recurso mais avançado que foi utilizado foi um formmail, aguardo opiniões.
link para o site:
- A principio foi colocado uma tag meta a pedido do cliente contendo todas as palavras chaves que ele acha interessante para que supostamente o site fosse achado pelo site de busca, até sei que este recurso já não é tão válido quanto era antigamente, devido aos bots dos mecanismos de busca, porém, vale tudo para deixar o cliente satisfeito.
- O Conteúdo do site foi o conteúdo que o cliente me passou, o que ele fez questão que tivesse no site, tenho consciência que tem muita imagem para pouco texto, porémesta é finalidade do site, mostrar o trabalho da empresa, o proprietário, que foi quem solicitou meus serviços, foi quem deu as coordenadas do que ele julgava interessante de se colocar no site, sugeri que fosse colocado um link falando sobre a empresa e seu histórico, porém o mesmo não achou interessante, então o que fiz foi tentar equilibrar o máximo o possível o contraste com o layout, que por sinal, foi feito semelhante ao banner da empresa, como solicitado pelo proprietário.
Desde já, agradeço pela avaliação.
Atenciosamente,
Rodrigo T. Andreotti
Discussão (10)
Carregando comentários...