leooizepi 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 galera.. tenho um cadastro onde terá que fazer upload de arquivos swf.... alguem sabe como fazer esse upload e gravar no banco mysql.. e como recupero e mostro ele na pagina? valeu.. abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andreymor 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 velho, basta colocar dentro de um embed. num to com a tag aqui completa agora, mas olha no YOUTUBE. Basta colocar semelhante à deles. Att., Andrey Moretti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leooizepi 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 mais como eu faço o upload... tenho um form.. input type file..... ai o cara seleciona um arquivo swf... como faço para colocar esse arquivo dentro de uma pasta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andreymor 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 do mesmo jeito que você grava uma imagem :) ele é um arquivo como outro qualquer, a nao ser q no seu upload, você esteja tratando a extensao para receber somente alguns tipos de arquivos. No mais, é identico ao de imagem, e sistema de upload, tem inumeros por ai. Basta usar o GOOOOOOOOGLE, ou o laboratorio de scripts aqui, ou a propria BUSCA aqui no forum.......... Att., Andrey Moretti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vandilson Lima 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 Aew kara, segue a dica da galera, procura algum tutorial, Ja usei um codigo que peguei na internet , esse codigo era pra upload de imagens, verificava o Mime Type da imagem neste caso se pegar algum codigo que verifique isso, eh só alterar, para aceitar arquivos swf flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leooizepi 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2008 beleza galera.. fiz o mesmo q faço com imagem!! valeu.. abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites