Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

VOTAÇÃO - Contest

39 votos

1. 1. VOTAÇÃO - Contest

• AbuSalin
      3
    • Dom Diego
      2
    • Gregory
      2
    • humelhor
      8
    • Maxtermix
      0
    • Rubem
      5
    • SHok
      15

Recommended Posts

AbuSalin

Imagem Postada

-------------------------------------------------------

Dom Diego *

Imagem Postada

Gregory

Imagem Postada

humelhor *

Imagem Postada

Maxtermix *

Imagem Postada

Rubem

Imagem Postada

SHok

Imagem Postada

votação será encerrada dia 17 de fevereiro de 2004

* - não me passaram a imagem, então tive que catar no forum.

Obs.: postei 30 min antes do prazo pq amanha poderia postar somente a noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehehe... vlw galera!!!pow vlw mesmo!!esse foi meu primeiro contest, e felismente eu ganhei!qro agradecer a galera daqui... la do 3dOnline, e principalmente a Deus!!!tambem qro agradece a Galera do Forum Zone masters... foru mnovo q ta começando agora q me deu o maio apaoio...qm sabe no proximo contest a historia nao seja essa...mas uma ves agradeço a todos e vlw.. isso foi um grande incentivo pra mim... :D muito orbiragado a todos novamente... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehehe... vlw galera!!!pow vlw mesmo!!esse foi meu primeiro contest, e felismente eu ganhei!qro agradecer a galera daqui... la do 3dOnline, e principalmente a Deus!!!tambem qro agradece a Galera do Forum Zone masters... foru mnovo q ta começando agora q me deu o maio apaoio...qm sabe no proximo contest a historia nao seja essa...mas uma ves agradeço a todos e vlw.. isso foi um grande incentivo pra mim... :D muito orbiragado a todos novamente... :D

Véinho... totalmente decepcionante um texto desses... levando em conta que você fraudou a votação... e se você se sente incentivado com trapaças .. só lamento... mas tudo bem... cada um eh cada um... e agente prende errando.. você é legal.. espero que não cometa mais esse erro..Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, sou moderador global do fórum Zone Masters e venho aqui sem ter a menor intenção de fazer propaganda, mas sim para esclarecer que em momento algum o Shok pediu para que votassemos nele. Ele apenas pediu que nós votassemos em algum competidor do contest e deixou bem claro que não havia a menor necessidade de nós votarmos nele.Votamos porque achamos que a tartaruga dele era a melhor imagem daqui, assim como algumas pessoas desse fórum, por isso ele foi o vencedor. Ao invés de ficar falando que ele fraudou as regras admitam que ele fez a melhor imagem.Sem mais comentários,Telles

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.