prrsilva 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2008 olá quem poderia me ajudar meu computador esta estranho ao clicar em iniciar desligar o computador desativar em vez de desligar o computador ele reinicia. o que estara acontecendo preciso de uma ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Bom particulamente não passei por uma situação como essa, mais fiz uma breve pesquisa e vamos fazer alguns testes para ver se volta ao normal... 1º habilite a opção APM no setup. 2º depis no painel de controle > energia e habilite também lá! clicando na janela e aplicando. 1º habilite a opção APM no setup. Na bios faça isso: APM funcion = enabled/disabled >coloque enabled para habilitar.. 2º depis no painel de controle > energia e habilite também lá! clicando na janela e aplicando. no windows: painel de controle>opções de energia>função APM clica e aplica e ok agora na aba avançãdo na opçao botões ligar/desligar deixe em desligar.. Como mostra a foto: Tente esses se não funfar passamos para ouros... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prrsilva 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 olá Edvan como habilito apm no setup, meu sistema operacional é o winxp home edition. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 olá Edvan como habilito apm no setup, meu sistema operacional é o winxp home edition. Quando ligar o pc fique apertando Delete ate entrar na tela azul do setup, daí procure Na bios faça isso: APM funcion = enabled/disabled >coloque enabled para habilitar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
prrsilva 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2008 bom dia edvan! não encontrei no setup a opção apm não estou sabendo aonde tem esta opção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2008 Se não estiver enganado a opção APM não é disponibilizada a todas as BIOS não, vai de versão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Em Gerenciador de dispositivos, clique em exibir dispositivos ocultos. você verá que tem um dispositivo chamado "NT Apm/Legacy Interface Node", verifique se esta desativado, clique com o botão direito do mouse e ative. Depois tente desligar a maquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites