West_gui 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 Bom Dia Pessoal tenho a seguinte dúvida, no banco de dados posso fazer um campo AutoIncremento alterando a propriedade desejada para Identity is True, correto? então, eu gostaria de quando eu apertasse no botão de "Novo registro" (no vb.net) aparecesse o número la do campo AutoIncremento do BD na minha aplicação ou seja, lblCodigo.Text = ??? Alguém pode me dar uma força ae? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
West_gui 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 outra dúvida se eu declaro no meu BD o campo AutoIncremento sendo String, então vou ter que fazer o AutoIncremento pela aplicação? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif grato pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
West_gui 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2008 fiz o seguinte, peguei o ultimo numero do BD e acrescentei + 1 :) porém, o que estava no BD era String(ex:00000009) e quando transformo-o para inteiro para somar + 1 ele vira apenas "10", teria como fazer virar 00000010? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
West_gui 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2008 consegui, mas para quem tiver a mesma dúvida... utilizei o seguinte: 'Adiciona Zeros a esquerda do número e + 1 txtCodigo.Text = Mid$(Str$(Val(Codigo) + 100000001), 3) Codigo é uma variavel do tipo String que recebeu o último numero do BD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites