Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, é o seguinte eu sei para que serve um framework, um exemplo disso é um que eu tenho aki, eu utilizo uma função chamada gE() que substitui a funcao document.getElementById e sei que isso ajuda no desenvolvimento dos sistemas porem esse framework tem trocentas mil funcoes e a minha dúvida é o seguinte, eu tenho que estudar todas as funcoes que existem para utilizar melhor o framework nao tem problema eu deixar todas akelas funcoes no arquivos sendo que no meu caso eu estou utilizando umas 10 no maximo e tbm gostaria de saber o que faz um framework melhor que o outro, como ele pode ajudar no meu sistema deixando ele mais dinamigo tanto no processamento quanto no desenvolvimento e eu vejo muita gente falando que desenvolve o seu proprio framework como seria isso?
desculpe pela quantidade de perguntas, é que quando se trata de framework fico perdidao.
Obrigado
Elton
Carregando comentários...