Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elton

Como Utilizar um Framework?

Recommended Posts

Galera, é o seguinte eu sei para que serve um framework, um exemplo disso é um que eu tenho aki, eu utilizo uma função chamada gE() que substitui a funcao document.getElementById e sei que isso ajuda no desenvolvimento dos sistemas porem esse framework tem trocentas mil funcoes e a minha dúvida é o seguinte, eu tenho que estudar todas as funcoes que existem para utilizar melhor o framework nao tem problema eu deixar todas akelas funcoes no arquivos sendo que no meu caso eu estou utilizando umas 10 no maximo e tbm gostaria de saber o que faz um framework melhor que o outro, como ele pode ajudar no meu sistema deixando ele mais dinamigo tanto no processamento quanto no desenvolvimento e eu vejo muita gente falando que desenvolve o seu proprio framework como seria isso?

desculpe pela quantidade de perguntas, é que quando se trata de framework fico perdidao.

Obrigado

Elton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, qualquer linguagem, preferencialmente o php que é a linguagem que estou programando atualmente.

por isso postei aki a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Postou aqui mais referiu ao "document.getElementById" que pertence ao JS.

Movido: PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Frameworks e Template Engines / Zend Framework

Nesta mesma área tem tutoriais de como começar, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.