Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola, estou com um probleminha em uma consulta no MySql para um e-commerce, preciso somar alguns valores de outras duas tabelas para chegar no valor que o produto será vendido, porem quando uso o SUM(campo) ele me retorna o primeiro resultado 3 vezes maior, o segundo 2 vezes maior e do terceiro em diante com os valores corretos, vou colocar a consulta aqui para ver se alguem pode me ajudar.
CODE
SELECT loja_categoria.des_categoria,loja_produto_categoria.cod_categoria,loja_produto.c
od_produto,nom_produto,des_geral,
SUM(loja_produto_outros.num_porcento) AS num_custo_outros
,ind_frete,des_local_isento,num_estoque,loja_forma_pagamento.des_pagamento,loja_
produto_pagamento.num_vezes,loja_produto_pagamento.num_juros,loja_produto_pagamen
to.ind_destaque
FROM loja_produto
LEFT JOIN loja_produto_outros ON loja_produto.cod_produto = loja_produto_outros.cod_produto
LEFT JOIN loja_produto_categoria ON loja_produto.cod_produto = loja_produto_categoria.cod_produto
LEFT JOIN loja_produto_pagamento ON loja_produto.cod_produto = loja_produto_pagamento.cod_produto
LEFT JOIN loja_forma_pagamento ON loja_produto_pagamento.cod_forma_pagamento = loja_forma_pagamento.cod_forma_pagamento
LEFT JOIN loja_categoria ON loja_produto_categoria.cod_categoria = loja_categoria.cod_categoria
GROUP BY loja_produto.cod_produto
ORDER BY RAND()
LIMIT 0,18
Des de ja agradeço.
Carregando comentários...