InSoNiA 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2008 Pessoal, tenho alguns arquivos aqui que não consigo deletar. Já tentei pelo Prompt e tudo mais. Da a seguinte mensagem de erro: Não é possível excluir xxxxsdkjshk. A sintaxe do nome do arquivo, pasta ou nome do volume está incorreta. Observações: 1. O nome do arquivo não tem extensão 2. Trouxe eles do Linux para o Windows, utilizava eu o Linux e copiei para minha partição NTFS. Espero que alguem me ajude. t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 seu problema é que você deve ter deletado ele errado e agora tem um pedaço do programa que não consegui se auto-exclui pela falta dos outros.. tente pesquisar sobre o que eu falei.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Lessa 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 solução =) UnLocker ^^ - ferramenta free. que você consegue desbloquear arquivos usados pelo sistemas, para renomear, apagar, mover... enfim fazer o q quiser, ou simplesmente apagar arquivos que dependem de outros, mas você nao mais os tem. Assim como diz o amigo de cima, com esse programa você pode apaga-lo sem problema :) é só clicar com o botao direito do arquivo, na opção UnLocker, e ele ja mostra o q fazer e desbloqueia o arquivo para ser manuseado. Link para download : http://baixaki.ig.com.br/download/Unlocker.htm Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites