fnatic 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Novidades do Flash CS4 Para quem ainda não se acostumou com a ideia do Flash CS3, já vai ter que ir pensando no CS4, já que a o lançamento será em 2009. O Flash CS3 trouxe muita mudanças na linguagem, mas na parte de animação não mudou muita coisa. Agora é a vez dos desenhistas! O Flash CS4 trará grandes mudanças na parte de animação. Algumas das novidades são: • Ferramentas para animar estruturas ósseas do corpo humano e cinemática. Similar ao programa como o Poser. • Extinção de Keyframes. Quero ver como vai ser... • Rotação 3D de eixos para MovieClips e Sprites. É realmente impressionate o que pode ser feito. • Melhor controle na edição e formatação de textos. • Reprodução de vídeos no modo de edição. Espero ajudar alguem.. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Muito bom. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jordan 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Interessante. Ainda não tinha lido a respeito. Fiquei bastante curioso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2008 eu que uso o flash como diversão.. essa versão é a melhor ja lançada sem dúvidas.. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 existe gum site para extenções do flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMZ 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Isso é sobre o Flash Player 10 (chamado de Astro), que já está disponível no site da própria Adobe. ~ http://labs.adobe.com/technologies/flashplayer10/ Demonstrações: ~ http://labs.adobe.com/technologies/flashplayer10/demos/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Realmente uma mão na roda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocochito 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Oi, pelo que fiquei sabendo, estes são os protótipos das possíveis novidades que podem vir no novo CS4. Claro, todas elas são ABSURDAMENTE maravilhosas e estou na torcida pra todas entrem na próxima IDE. Abraços e valeu pelo post! brunocochito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Lencin 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 estou com medo da extinção dos key frames, como vai ser?? so por action script??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Realmente nao da nem pra imaginar como sera seu o key Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites