Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae galera, to na matéria "Desenvolvimento de Projeto" de Design Gráfico pelo Senac, é a ultma matéria, e no meu projeto final escolhi o tema uma publicidade ficticia de um "Show de minha banda em recife no Amarzém 14"
E, fiz a capa já do Folder, o professor disse que a unica exigencia é que tivesse ao menos uma dobra! E que dentro tivesse informações sobre o produto, empresa, em fim... o trabalho em si. no meu caso informações sobre o show e tal!
Mas, é que na capa já dei muita informação, queria umas dicas ai pra o que ponho dentro!
Alguém tem um exemplo ai?Só pra me basear! to meio por fora do que colocar!
Fiz a arte no PS, mas to fazendo o folder no QuarquerExpress!
obs: A qualidade da imagem tá meio ruim, pois tirei um printscreen do QuarquerExpress! e ele piora um pouco a imagem!
Capa | Contra-capa
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img380.imageshack.us/img380/1209/capacointracapafolderml0.jpg&key=b5539628ce24608cf2c262f7ff31e5daaed8f72ba2207648c00e42934f42d25c" alt="Imagem Postada" />
Carregando comentários...