Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beraldo

Senadores querem proibir que o Google funcione no Brasil

Recommended Posts

Por isso que eu digo, tinha que montar uma milícia radical e encher político de porrada na primeira mãozada...

Aí talvez eles pensassem antes de meter a mão? A não ser que sejam masoquistas aí não dá...

(não precisa dizer, eu sei que eu sou meio doido kkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

José

somos 2 doidos entao, eu falo isso a um tempao

heheehehehe

so vao parar quando um grupo entrar em cena, mas milicia é diferente, estamos remando para um futuro pior que a Colombia

 

 

Prog

eu entendo o que quer dizer, nao foi o google que inventou a pedofilia, mas é por intermedio do orkut que os pedofilos atuam.

vai dizer que a culpa nao e do google???

 

mais uma vez, nao estao punindo o google pela pedofilia e sim poe nao respeitar as leis

 

se intregarem o bd nao faz diferenca nenhuma pra mim ue

1 - nao tenho orkut

2 - quen nao deve nao teme :)/>

contanto que resolvam o problema

 

 

tony

eu acho que esta certo a lei contra beber e dirigir

teno um amigo que bebe 1 como (UM) de cerveja e fica bebado, pela lei antiga ele nao teria o teor alcolico para punicao e nao teria capacidade de dirigir

você ja perdeu alguem por acidente de transito?

um camarada morreu no ponto de onibus pq o fdp tava bebado e atropelou mais 3 pessoas no ponto e ele morreu

nao que a nova lei mude alguma coisa, o problema é o povo que nao respeita nada

 

sobre a lei para PARLAMENTAR QUE ROUBAR

nao seria melhor fazer como no tropa de elite... antes do cara ser eleito deveriam levantar a ficha completa do cidadao pra ver a idoneidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se intregarem o bd nao faz diferenca nenhuma pra mim ue

1 - nao tenho orkut

2 - quen nao deve nao teme :)/>

contanto que resolvam o problema

Então você acha que o problema é apenas o Orkut? *rs*

 

Se fosse, estavamos salvo. Alias, a humanidade inteira estava salva!

 

Você não tem Orkut, também não deve ter Gmail, também não deve usar o serviço de busca, e nem os mapas, e nenhum outro serviço inutil do Google. :P/>

 

Faz o seguinte, bloqueia aí o seu, pronto... seus problemas acabaram-se! *rs*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o Orkut não é o problema , mas ele é parte do problema pois facilita muito a vida de pessoas que cometem crimes , o que a empresa tem de fazer é ajudar as autoridades a combater isto, se não ajuda é conivente, talvez eles não dem muita importância ao 3º mundo.

Não podemos é achar que faremos um país sem instituções fortes.

Que fique claro que acho que proibir o Google é besteira mas que como cidadão não gosto muito como a empresa ignora nossas leis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diz oq o Google fez de novo? Por um acaso eles inventaram algo que já não existisse antes?

 

Comunidade? Forum? Mensagens?

- Muito antes disso já existia MSN e IRC, já pediram para a Microsoft ou algum servidor de IRC para liberar dados sobre seus usuários?

- Muito antes todos os fóruns e comunidades relacionadas com criminosos já existiam, e continuam existindo, já pediram os registros de domínios no exterior para tentar identificar quais pessoas estão servindo conteúdo inadequado?

 

E todo o resto que existe por aí. Se a resolução do problema fosse bloquear o Google ou ter acesso aos dados, tava beleza, mas isso não resolve pn... e pode anotar, se ainda tiver algum pedofilo cadastrado no Orkut ou no Google, é louco. *rs*

 

É tipo assim... eu sei que você faz um crime, sei que você vai num determinado lugar todos os dias, mas eu aviso antes... oh, amanhã eu vou te buscar... tu vai aparecer neste tal lugar no dia seguinte? :P/>

 

Deixa eu ver aqui outra história fascinante, talvez em algum epsódio da série "contos da cripta".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu Motta, 1 pra me ajudar :)/>

 

Então você acha que o problema é apenas o Orkut? *rs*

Eu nao disse isso, disse?

 

Você não tem Orkut, também não deve ter Gmail, também não deve usar o serviço de busca, e nem os mapas, e nenhum outro serviço inutil do Google. :P/>

uso todo do google -busca-adword-adsense-mapa...

 

Faz o seguinte, bloqueia aí o seu, pronto... seus problemas acabaram-se! *rs*

Descupla, mas é essa tipica mentalidade que deveria acabar

na minha casa so eu uso pc e mantenho a dignidade nas minhas buscas, mas e eu souber que o vizinho busca pedofilia eu vou fazer uma queixa pois passa a ser problema meu como cidadao

podem me chamar do que quiser, mas se eu souber de alguma m***** eu dou queixa, pra mim tao infrator é quem se omite ao crime

 

 

ate agora nao entendi como podem defender uma empresa que descumpre as leis

alguem poderia responder minha humilde pergunta?

se vcs tem uma empresa e um funcionario nao cumpre as regras...

vcs deixam pra la ou vcs punem?

 

vcs acham certo descumprir a lei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma pena mesmo.

o brasil é um dos países mais ricos do mundo mas fica travado nessa mer** de senado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o Motta.

Que fique claro que acho que proibir o Google é besteira mas que como cidadão não gosto muito como a empresa ignora nossas leis.

Vou colocar mais lenha na fogueira então.

 

Se o senado quer proibir o Google de exercer atividades no Brasil por não ajudar a fornecer informações de seus usuários contra a pedofília. O que faremos com a igreja católica então? Com vários padres envolvidos em escândalos de pedofilia e a igreja ajudou em algo? Para mim é a "mesmíssima" coisa.

 

Se for para pensar assim, isso acaba por abrir um precedente então, não é? Só muda a instituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião se o google não quer colaborar com o combate a pedofilia tem que proibir o acesso mesmo, até porque esse problema não é só aqui no Brasil, é em todo o mundo e empresas que podem fazer algo sobre isso, e temos que ressaltar que o problema não esta sendo com a pagina www.google.com, mas sim com a empresa Google, pois o orkut que é o principal vilão na historia, deveria proibir o Orkut, bem que se proibir essa porcaria muitas pessoas vão cometer suicidio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais nada a comentar sobre este assunto. *rs*

 

Tenho minha forma de pessar, assim como todos os demais usuários deste fórum.

 

se vcs tem uma empresa e um funcionario nao cumpre as regras...

vcs deixam pra la ou vcs punem?

Cada caso é um caso, ou você vive em outro mundo?

 

Por um acaso no seu mundo os Juizes e Politicos (apenas como exemplo) tem imunidade? No meu mundo eles são imunes a uma série de regras que eles mesmo criaram. *rs*

 

Pra mim, as regras só valem, quando se aplicam a todos, quando estas regras chegarem a todas as camadas sociais, posso mudar meu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil bloquearem o Google...

 

Pensem só, hoje no Brasil, milhares de empresas utilizam os serviços oferecidos pelo Google (entre e-mail, docs, agenda, site, paginas iniciais, APPs diversos, APIs), e simplesmente bloquear o Google, podem crer, vai trazer muuuita dor de cabeça pro País...

 

Para terem uma noção, aqui na empresa, temos cerca de 5000+ e-mails cadastrados no Google utilizando o APP (se bloquear to fu****!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se deixar de existir o orkut, vai ter o myspace e assim por diante.

É dar murro em ponta de faca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem é que punir o senado por ações tão idiotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o Motta.

Que fique claro que acho que proibir o Google é besteira mas que como cidadão não gosto muito como a empresa ignora nossas leis.

Vou colocar mais lenha na fogueira então.

 

Se o senado quer proibir o Google de exercer atividades no Brasil por não ajudar a fornecer informações de seus usuários contra a pedofília. O que faremos com a igreja católica então? Com vários padres envolvidos em escândalos de pedofilia e a igreja ajudou em algo? Para mim é a "mesmíssima" coisa.

 

Se for para pensar assim, isso acaba por abrir um precedente então, não é? Só muda a instituição.

 

desde quando a igreja cria padre virtual???

comparar o mundo real, parde de carne e osso à perfis falsos no orkut é brincadeira ne

so pra informar, a igreja nao precisa liberar nada, se o padre "X da silva" é acusado de pedofilia, a investigacao vai ser em cima da pessoa fisica "X da silva"

 

 

se vcs tem uma empresa e um funcionario nao cumpre as regras...

vcs deixam pra la ou vcs punem?

Cada caso é um caso, ou você vive em outro mundo?

 

Por um acaso no seu mundo os Juizes e Politicos (apenas como exemplo) tem imunidade? No meu mundo eles são imunes a uma série de regras que eles mesmo criaram. *rs*

 

Pra mim, as regras só valem, quando se aplicam a todos, quando estas regras chegarem a todas as camadas sociais, posso mudar meu ponto de vista.

 

 

 

Cada caso é um caso, ou você vive em outro mundo?

 

Por um acaso no seu mundo os Juizes e Politicos (apenas como exemplo) tem imunidade? No meu mundo eles são imunes a uma série de regras que eles mesmo criaram. *rs*

 

Pra mim, as regras só valem, quando se aplicam a todos, quando estas regras chegarem a todas as camadas sociais, posso mudar meu ponto de vista.

você nao respondeu minha pergunta

mas deixa pra la, acho que quem vive em outro mundo é você que acha que as leis brasileiras nao valem pra absolutamente ninguem

 

por essa mentalidade que o Brasil ta essa m*****, o pessoal apoia as cosas erradas, asim fica dificil mesmo

 

quem ta dando murro em ponta de faca sou eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você tem uma empresa onde e proibido trazer folhetos com ---ografia, e um funcionario de outra empresa com a mesma regra vem visitar a sua empresa porque faz algum serviço relacionado a sua, e traz uns folhetos com ---ografia, ou você descobre atraves de um de seus funcionarios q ele traz os tais folhetos,

você proibe ele de voltar a sua empresa ou você denuncia ele pra empresa em que ele trabalha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desde quando a igreja cria padre virtual??? blink.gif

comparar o mundo real, parde de carne e osso à perfis falsos no orkut é brincadeira ne

so pra informar, a igreja nao precisa liberar nada, se o padre "X da silva" é acusado de pedofilia, a investigacao vai ser em cima da pessoa fisica "X da silva"

Está mais que comprovado que a igreja é superprotecionista com seus padres envolividos em escandâlos.

Se o padre é envolvido, logo transferem ele para um outro estado ou país. O que eu falei, foi o que só muda é a instituição. Dá na mesma, o virtual para o real, sendo no caso de dificultar uma investigação. A igreja sempre esteve envolvida, dificultando às autoridades a ajudarem no combate ao crime. E isso não é de hoje. Outro dia mesmo, eles se confessaram e pediram desculpas por sua participação no Holocausto. Virtual para o real, nesse caso, é como se trocasse 6 por meia dúzia.

Chega a ser útopico, em um mundo globalizado, os palhaços da politíca quererem proibir a presença do Google no Brasil.

 

A minha teoria da conspiração me diz que isso, é que eles estão querendo que o Google dê uma graninha para eles calarem a boca e assim todos serem felizes para sempre (principalmente nós simples mortais que precisamos do serviços prestados pela Google).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... principalmente nós simples mortais que precisamos do serviços prestados pela Google ...

Beleza , mas existia vida antes do Google !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existia vida sim.

Antes do google, computadores, celulares... e essa paranarfelhada tecnológica.

Viramos escravos virtuais Motta.

Não há como fugir.

 

Lá vou novamente falar de um documentário que assisti e acho que todo mundo deveria assitir: The Corporation. Explica extamanente esse processo de escravização capitalista que a gente vem sofrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.