Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jair Humberto

[Resolvido] vocês desenvolvem ainda pra Ie6

Recommended Posts

Olá galera,

 

Eu to pensando em largar de desenvolver para ie6, existem muitos recursos novos, que não dá para usar, e segundo estatística da W3Schools, esse navegador esta caindo rapido de utilização.

 

É difícil desenvolver para ie em geral(todas as versões), principalmente por causa da incompatibilidade do css e javascript com os outros browsers, ou seja, por causa de tudo.

 

A forma que o IE trata objetos em javascript é totalmente diferente e mais complicada, tem menos recursos, é difícil. COisas às vezes funcionam, as vezes não.

 

É estressante. Estou começando a perder os cabelos e vou acabar processando a microsoft por isso :P hehe

 

e aí galera o que pensam a respeito?

 

Se todo desenvolvedor do mundo boicotasse pelo menos o IE6 acho que o pessoal fazia força de mudar :P . (boicotar

com um codigozinho malvado em uma linguagem server-side)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

¬¬' estamos regredindo é?

Antigamente, existiam os links:

"Se você usa Internet Explorer 6.0, clique aqui".

"Se você usa ...."

 

ou

"Site melhor vizualizado em..."

O cliente não tem que se adaptar aos desenvolvedores, e sim, nós à eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cliente não tem que se adaptar aos desenvolvedores, e sim, nós à eles.

Concordo com você! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

 

Mas acho que eles devem ser atualizar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah Tiu UiLL,

 

eu realmente concordo em parte. Não estaremos regredindo fazendo isso, se não estaremos parados no tempo, e nas