Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ssfilho

DLL: ASP com ASP.NET

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Meu problema é o seguinte:

Tenho uma hospedagem compartilhada na NetRevenda (www.netrevenda.com.br). Nessa hospedagem eu possuo um sistema CMS em ASP 3.0 clássico e preciso começar a fazer a atualização do meu sistema para ASP.NET.

Só que eu não estou conseguindo fazer o ASP Clássico utilizar um componente criado em .NET.

Importante: Não posso registrar esse componente no servidor, pois minha hospedagem é compartilhada.

Então eu tentei duas soluções e nenhuma delas funcionou:

1- Criei um diretório virtual, criei uma pasta ASP e joguei meu CMS lá. Dentro da pasta app_code eu coloquei minhas classes.

Só que mesmo assim, eu não estou conseguindo chamar essas classes utilizando Server.CreateObject.

2- Criei uma pasta bin e coloquei o arquivo DLL lá. Mas mesmo assim, eu não consegui chamar as classes utilizando o Server.CreateObject.

Por favor, se alguem tiver uma solução, me ajude!

Valew,

Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa paga pela resposta.

Provavelmente sem registrar a ddl você não vai conseguir utilizar Server.CreateObject.

Não sei se é a melhor solução, mas acho que você poderia fazer o que você utilizando ASP.NET e chamar a página (.aspx) através de um componente que faça requisição HTTP. Assim você passa os valores para a página .aspx e ela vai lhe retornar o que precisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.