Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maicon_iniciante

Treeview carregado com xml em ap.net c#

Recommended Posts

Bom dia estou fazendo uma pagina do site da empresa onde trabalho onde tem um menu treeview e cada item do treeview chama um video e um texto que aparece logo acima do video.

No arquivo xml do menu tem a descrição do item e chama um video segue exemplo abaixo.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>
<TreeViewMenu>
	<TreeViewItems name="" header="Como visualizar animações Dental view." >
		<TreeViewItem name="video1" header="Visualizando animações."  path="videos\01.wmv"/>
	</TreeViewItems>
  <TreeViewItems name="" header="Como utilizar animações interativas." >
	<TreeViewItem name="video2" header="Utilizando animações interativas."  path="videos\02.wmv"/>
  </TreeViewItems>
  <TreeViewItems name="" header="Demonstração" >
	<TreeViewItem name="video3" header="Configurar demonstração."  path="videos\03.wmv"/>
	<TreeViewItem name="video4" header="Uilizar demonstração."  path="videos\04.wmv"/>
  </TreeViewItems>
  <TreeViewItems name="" header="Plano de fundo" >
	<TreeViewItem name="video5" header="Configurar demonstração."  path="videos\05.wmv"/>
  </TreeViewItems>
  <TreeViewItems name="" header="Logomarca" >
	<TreeViewItem name="video6" header="Como alterar a logomarca."  path="videos\06.wmv"/>
  </TreeViewItems>
  <TreeViewItems name="" header="Como visualizar em dois monitores." >
	<TreeViewItem name="video7" header="Visualizando em dois monitores."  path="videos\07.wmv"/>
  </TreeViewItems>
  <TreeViewItems name="" header="Banco de imagens" >
	<TreeViewItem name="video8" header="Como visualizar as imagens."  path="videos\08.wmv"/>
	<TreeViewItem name="video9" header="Imagens em modo de apresentação de slide."  path="videos\09.wmv"/>
  </TreeViewItems>
  <TreeViewItems name="" header="Como solicitar suporte" >
	<TreeViewItem name="video10" header="Suporte."  path="videos\10.wmv"/>	
  </TreeViewItems>
  <TreeViewItems name="" header="como enviar sugestões" >
	<TreeViewItem name="video11" header="Sugestões."  path="videos\11.wmv"/> 
  </TreeViewItems>
  <TreeViewItems name="" header="Tela inicial" >
	<TreeViewItem name="video12" header="Configurar demonstração."  path="videos\12.wmv"/>	
  </TreeViewItems>
</TreeViewMenu>

Certo ai eu faço o site carregar o idioma baseando-se no idioma local mais tem uma coisa eu não estou conseguindo fazer o menu carregar as opções que estão no xml e por isso ainda não fiz carregar os videos alguem ai pode m ajudar a fazer isso por que ja fui no google e não achei nada falando sobre isso.

Grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.