Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RenatO.o

Travamento em animação de fotos

Recommended Posts

Galera sou novo em Flash e novo aqui no Fórum, e estou tentando criar um menu para um site de uma cliente, mas a animacao das imagens de fundo travam quando carrega o menu, como vcs podem ver aqui neste link http://renato-tec.vila.bol.com.br/flash/header_v8.swf - claro q o menu naum eh deste tamanho, soh eh uma amostra para vcs verem como esta, existe barras pretas q demoram a sair junto com o resto da imagem, parece q a animacao trava. e gostaria de saber como colokar links nos botoes sem tirar essa animacao. Eu soh sou bom na parte grafica, codigo pra mim eh um bixo de 7 kbcas.

Obrigado e espero a ajuda de vcs.

OBS: Parabéns pelo Fórum, ótimo conteudo e pessoas que ajudam uns aos outros, bem diferente de outros Fóruns q eu participei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo em Flash e novo aqui no Fórum, e estou tentando criar um menu para um site de uma cliente, mas a animacao das imagens de fundo travam quando carrega o menu, como vcs podem ver aqui neste link http://renato-tec.vila.bol.com.br/flash/header_v8.swf - claro q o menu naum eh deste tamanho, soh eh uma amostra para vcs verem como esta, existe barras pretas q demoram a sair junto com o resto da imagem, parece q a animacao trava. e gostaria de saber como colokar links nos botoes sem tirar essa animacao. Eu soh sou bom na parte grafica, codigo pra mim eh um bixo de 7 kbcas.

Obrigado e espero a ajuda de vcs.

OBS: Parabéns pelo Fórum, ótimo conteudo e pessoas que ajudam uns aos outros, bem diferente de outros Fóruns q eu participei.

Bom amigo em primeiro lugar bem vindo, e em segundo nao identifique travamento algum, explica melhor ai.

abs

Compartilhar este post

Link para o post