Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RenatO.o

Travamento em animação de fotos

Recommended Posts

Galera sou novo em Flash e novo aqui no Fórum, e estou tentando criar um menu para um site de uma cliente, mas a animacao das imagens de fundo travam quando carrega o menu, como vcs podem ver aqui neste link http://renato-tec.vila.bol.com.br/flash/header_v8.swf - claro q o menu naum eh deste tamanho, soh eh uma amostra para vcs verem como esta, existe barras pretas q demoram a sair junto com o resto da imagem, parece q a animacao trava. e gostaria de saber como colokar links nos botoes sem tirar essa animacao. Eu soh sou bom na parte grafica, codigo pra mim eh um bixo de 7 kbcas.

Obrigado e espero a ajuda de vcs.

OBS: Parabéns pelo Fórum, ótimo conteudo e pessoas que ajudam uns aos outros, bem diferente de outros Fóruns q eu participei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo em Flash e novo aqui no Fórum, e estou tentando criar um menu para um site de uma cliente, mas a animacao das imagens de fundo travam quando carrega o menu, como vcs podem ver aqui neste link http://renato-tec.vila.bol.com.br/flash/header_v8.swf - claro q o menu naum eh deste tamanho, soh eh uma amostra para vcs verem como esta, existe barras pretas q demoram a sair junto com o resto da imagem, parece q a animacao trava. e gostaria de saber como colokar links nos botoes sem tirar essa animacao. Eu soh sou bom na parte grafica, codigo pra mim eh um bixo de 7 kbcas.

Obrigado e espero a ajuda de vcs.

OBS: Parabéns pelo Fórum, ótimo conteudo e pessoas que ajudam uns aos outros, bem diferente de outros Fóruns q eu participei.

Bom amigo em primeiro lugar bem vindo, e em segundo nao identifique travamento algum, explica melhor ai.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu criei este menu, teste pela 1ª vez e estava normal, fui fazer algumas mod. e acabou acontecendo isso.

Bom o travamento que eu falo é este.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

hum agora eu vi, deve ser algum problema com a mascara, pq trava e depois já vai pro final.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado era a mascara msm, que estava oculta na parte preta.

Que bom que conseguiu.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.