RenatO.o 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Galera sou novo em Flash e novo aqui no Fórum, e estou tentando criar um menu para um site de uma cliente, mas a animacao das imagens de fundo travam quando carrega o menu, como vcs podem ver aqui neste link http://renato-tec.vila.bol.com.br/flash/header_v8.swf - claro q o menu naum eh deste tamanho, soh eh uma amostra para vcs verem como esta, existe barras pretas q demoram a sair junto com o resto da imagem, parece q a animacao trava. e gostaria de saber como colokar links nos botoes sem tirar essa animacao. Eu soh sou bom na parte grafica, codigo pra mim eh um bixo de 7 kbcas. Obrigado e espero a ajuda de vcs. OBS: Parabéns pelo Fórum, ótimo conteudo e pessoas que ajudam uns aos outros, bem diferente de outros Fóruns q eu participei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Galera sou novo em Flash e novo aqui no Fórum, e estou tentando criar um menu para um site de uma cliente, mas a animacao das imagens de fundo travam quando carrega o menu, como vcs podem ver aqui neste link http://renato-tec.vila.bol.com.br/flash/header_v8.swf - claro q o menu naum eh deste tamanho, soh eh uma amostra para vcs verem como esta, existe barras pretas q demoram a sair junto com o resto da imagem, parece q a animacao trava. e gostaria de saber como colokar links nos botoes sem tirar essa animacao. Eu soh sou bom na parte grafica, codigo pra mim eh um bixo de 7 kbcas. Obrigado e espero a ajuda de vcs. OBS: Parabéns pelo Fórum, ótimo conteudo e pessoas que ajudam uns aos outros, bem diferente de outros Fóruns q eu participei. Bom amigo em primeiro lugar bem vindo, e em segundo nao identifique travamento algum, explica melhor ai. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenatO.o 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Quando eu criei este menu, teste pela 1ª vez e estava normal, fui fazer algumas mod. e acabou acontecendo isso. Bom o travamento que eu falo é este. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 hum agora eu vi, deve ser algum problema com a mascara, pq trava e depois já vai pro final. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenatO.o 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Obrigado era a mascara msm, que estava oculta na parte preta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Obrigado era a mascara msm, que estava oculta na parte preta. Que bom que conseguiu. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites