Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite !!!
Estou começando agoraaa em coldfusion na marraaa , q q o trampo num faz né ?? Ta doidooo , mais em fim , estou criando um form em flash no coldfusion e quando coloco em uma tabela o formulario não aparece neim q a vaca torçe o rabooo ..!! deve ser mutio simples de resolver isso , como são poucas informações na internet sobre coldfusion , estou recorrendo a vcs experientes em CFML ......!!!
Veja o q estou fazendo :(SImple, um formulario dentro de uma tabela html )
<table width="120%">
<tr>
<td>
<cfform method="post" preloader="yes" format="flash" skin="haloblue" >
<cfformgroup type="horizontal" style="horizontalAlign:center">
<cfformgroup type="panel" label="Login" style="marginTop:10;panelBorderStyle:'roundCorners'" width="350">
<cfformitem type="html"> <b> <font color="#006699" size="+4" face="serif"> Dados do usuário. </font></b> </cfformitem>
<cfinput type="text" size="15" required="yes" name="user" label="Usuário" message="Digite seu usuário." tooltip="Digite aqui seu usuário."/>
<cfinput type="password" size="9" maxlength="10" required="yes" name="senha" label="Senha" message="Digite sua senha." tooltip="Digite aqui sua senha."/>
<cfformitem type="spacer" height="3"/>
<cfformitem type="hrule"/>
<cfformitem type="spacer" height="3"/>
<cfformgroup type="horizontal">
<cfinput type="submit" name="salva" width="100" value="Acessar">
<cfinput type="reset" name="reset" width="100" value="Limpar Campos">
</cfformgroup>
</cfformgroup>
</cfformgroup>
</cfform>
</td>
</tr>