Serviços de uma gráfica rápida
Boa tarde a todos!
Amigos, Tenho uma loja de produtos para informática e remanufatura de cartuchos para impressoras laser e jato de tinta já consolidada em seu mercado de atuação. Quero oferecer na minha loja serviço de copiadora e gráfica rápida como forma de ampliar a gama de produtos vendidos. A grande questão é:
1) Quais os serviços mais comuns de uma gráfica rápida?
2) Maquinário necessário e insumos? Não me refiro a equipamento de impressão, mas sim os agregados como guilhotina, laminadora e papel.
Li muito sobre gráfica rápida ser para pequenas tiragens, o que é considerado pequena tiragem? Quais produtos realmente entram em um portifólio de uma gráfica rápida?
Gostaria de nome e telefone de empresas especializadas em comercilizar produtos para gráficas rápidas, existe alguma?
Se não for possível postar nome e telefone de empresas no site, peso a quem quiser me ajudar que me envie por mensagem privada.
Peço desculpas pela forma simplista como coloquei minhas perguntas, mas estou começando a pesquisa de viabilidade para esses serviços e meu conhecimento é pouco.
Desde já agradeço aos que compartilham seus conhecimentos.
Muito Obrigado!
Discussão (1)
Carregando comentários...