Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

admin

Retorno Automático PagSeguro

Recommended Posts

Senartes, obrigado pela resposta.

Mas esta API que você enviou, só funciona com retornos automáticos, não funciona no redirecionamento do pagseguro de volta à loja

Resolvi colocando o ID do pedido na sessão. Assim quando o usuário retorna à loja, eu faço a consulta no pagseguro, mas não é nada elegante isso

Estou utilizando PHP

Cara, como assim só funciona no retorno automático? Retorno automático de dados é exatamente a "versão antiga" desta API, então sim, elas funccionam de formas semelhantes... Mas como seria esse "não funciona no redirecionamento do PagSeguro"?

A API de notificações notifica seu site independente do usuário ser redirecionado para seu site ou não.

Senartes, meu problema é justamente quando ele é redirecionado, como explico nos meus posts

Quando o cliente é redirecionado de volta à loja, não tenho nenhuma informação para exibir um "obrigado, seu pedido #888 foi finalizado", consegue entender? Como também disse no post anterior, resolvi isso colocando o ID do pedido em uma sessão, assim quando ele volta, eu consigo saber qual o pedido ele foi pagar

Ficou tão confusa assim minha duvida?

Po Senartes, muito massa. Era exatamente isso que eu procurava. Obrigado!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.