naspers 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Ola galera eu peguei um artigo em um Site e nele esplicava como Conectar o bd no DreamweaverMX eu comsegui conectar no banco mas quando eu faso a ligação do Recordset para os Form na hora que vai gravar ela so grava em 1 que é o Nome o E-mail ea Cidade Não grava para saber melhor oque estou falando clique aqui em " http://www.dwonline.com.br/ va em MATERIAS ANTERIORES E DEPOIS EM RECORDSET"para ver o exemplo Valeu obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2004 Quando você criou esse formulario, você o criou com os 3 campos?Ou criou somente com o Nome e E-mail e depois adicionou Cidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
naspers 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Sim criei com os 3 campos.... igual do Exemplo. eu coloque os Insertes liguei com o banco Coloque o Recordest tudo certo masagora quando eu vou testar ele não garava mas no banco.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites