Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Eu tenho uma tabela para reembolso de despesas numa página ASP...
Nessa tabela, há vários campos... campos para serem digitados (Text Field) e campos para serem selecionados (List Menu ou Select List, cada um chama de um jeito, mas no Dreamweaver é List Menu).
Em uma dessas Select List, eu cadastrei 3 itens para que o usuário possa selecionar: "Chamado", "Quilometragem" e "Tempo", tá?
Logo depois dessa Select (na linha de baixo da tabela), há um Text Field chamado "km" e nele o cara irá digitar a quilometragem gasta por ele. Só que esse campo "km" só pode estar habilitado SE o cara selecionar "Quilometragem" na Select List, ok? Caso o usuário escolha "Chamado" ou "Tempo", esse Text Field "km" tem que estar DESABILITADO...
Isso é para evitar que o cara selecione, por exemplo, "Chamado" na Select List e digite algo no "km"..
Há como fazer isso?? Sem que a página recarregue para que o usuário não perca os dados que ele já tiver digitado..
Abraços!!
Carregando comentários...