Dogão ~SuX 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Olá novamente, gostaria de saber o que posso fazer para consertar um problema que vem me dando dor de cabeça. Quando tento colokar link em minhas imagens, meu layout fika todo bagunçado :( Veja essas ScreenShots : Antes de Linkar a figura Home : Depois de Linkar a figura Home : Grato a atenção novamente ! ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 coloca o código pode ter alguma tag quebrada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Cara da uma olhada nessa DIV#MENU, vê o Z-Index..acho que resolve. Para ficar melhor posta o código :: pra gente dar uma olhada.. Good Luck !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dogão ~SuX 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Olhem o código aê : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Ja tentou deixar o border 0? as vezes é preciso deixar o border 0 ja aconteceu isto comigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dogão ~SuX 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Como assim deixar border 0 ? Como faço isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Na hora que você clicou na imagem vai aparecer border digita 0 la e ve se funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 Esse colchete na linha 26 você ja corrigiu ??? Retira ele... Coloca o Link e posta o Codigo...via Texto Ok..fico no aguardo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 E no código HTML em si (Não no CSS), como está? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dogão ~SuX 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2008 Pô galera, vlw ae, aquele lance do border 0 resolveu meu problema =) Descobri aki como coloca border 0 e ja consertei... Vlw pessoal :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites