faezinha 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Oi galera!To com uma dúvida no Dreamweaver!Quando escrevo uma palavra e coloco ela como link para outro lugar ela automaticamente sublinha!!E eu não queria que ficasse sublinhada, somente a palavra !Tem como fazer isso?Se tiver como eu faço isso?Se alguém puder me ajudar agradeço muito,muito,muito!Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Peri 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 eh o velho cssva em texto>estilos css , crie um , la você vai ver uma opcao de decoracao "nenhuma" , pronto agora você aplica esse css q você fez na sua palavra coma tag class...se nao conseguir post de novo neste mesmo topico , evite abrir outro[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Certo... Vamo lá.... vai em no painel DESIGN >> CSS STYLES. Lá você cria um novo estilo... aí abre uma janela com um monte de opção... mas pra você só vai interessar a de texto... daí tem a opção decoration... você seleciona NONE.. pronto... agora seleciona o texto e cria no Estilo que foi criado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Seguinte, você cria uma folha de estilo (css)ficando mais ou menos assim:<style type="text/css"><!--.botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #666666; text-decoration: none}a.botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #666666; text-decoration: none}a.botao:hover { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #FF9900; text-decoration: none}--></style>Como ve, tem u m nome de botao, então, você pode mudar o nome, e etc... veja que no final de cada um tem um "none", pois é, é ai que você define se deseja ou não que o link tenha sublinhado, no none, isso significa que, ele não terá sublinhado, ok??Não se esqueça de colcoar isso no final do comando do lnk: class="botao", ficando assim:<a href="http://www.sua_pagina.com.br" class="botao">click aqui</a>[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
faezinha 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Valeu galera deu certinho!!Brigadão!Abraço a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Faezinha,Caso você tenha dificuldade com os codigos já passados por nossos amigos, esse eu acho mais facil....a:hover { font-family: Verdana; font-size: 10px; color: #990000; text-decoration: nome; }Para colocar o Link você nao precisa colocar "class"....[ ] ´os Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2003 Olá volpisp,O codigo que você postou tbm é otimo, sem duvida, mas acontece que, ele gera o efeito em TODOS os links e n~`ao somente em um em especifico, entende??Css gera efeito num link em especifico, bastando p/ isso, que coloque o class, percebe a diferença??Mas como disse, seu codigo está corretissimo tbm, só não tem a opção de escolher qual link ficará asism, ou assado![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2003 Salve.É isso mesmo, vamos reler as perguntas dos usuarios antes de sair ajudando valew?Na boa so um puxaunzinho de oreia (risos...)|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites