Ph3i 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Pessoal, Estou com um problema, quando eu pego o valor de um campo text via POST e gravo no banco ele grava tudo errado as palavras que tem assentos. por exemplo: $titulo = $_POST['titulo']; Quando é gravado no bando aparecer: Descrição Como faço para corrigir isso? Grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiano óliver 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 configura seu banco como utf8_unicode_ci e no seu arquivo de conexão, acrescente isto.. mysql_query("SET NAMES utf8"); mysql_query("SET CHARACTER_SET utf8"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ph3i 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Isso também resolve quando eu envio os dados por e-mail? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 15, 2008 Isso também resolve quando eu envio os dados por e-mail? Teste pra ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiano óliver 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2008 isso que te passei serve para os dados que vêm do BD, e suas páginas também deve ser em utf8... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites