brunorcajo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Olá galera, tudo bem.Bom, estou querendo comprar um Tablet, alguém sabeme informar onde encontro bom e barato. E sabem me informar algumas especificações técnicasessenciais, obrigado pela força....Bruno Orcajoartpixel.cjb.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 É sempre uma boa opção... ML []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 E ae Galera;Bom desculpa minha ignorância, mais também existem tablets que são como monitores ... sim ou não ???Valew ...Abs.Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Opa sim.... postei inclusive este topico.. alias quem quiser me dar uma de presente.. estou aki :P ISTO E A TABLET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 MUITO LOOOOOKKKKKOOOOO esse Tablet :P :P :P :P :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Seguinte,as mais simples, ja pode ser econtradas em lojas de informaticas, nao qualquer uma, mas uma que poderia ser classificada como boa, ja que, antes so as chiques (p/ ricos, é claro) tinha isso ai, ou so por encomenda!Ja a outra citada no link... bem... é mais p/ quem tem $$$ e tbm quem tenha uma maquina das boas!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mudhoney 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 aeee se a m**** do meu topico foi movidoo esse aqui tb tem qu ser movidoo.. m ... c.. pç.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites