samuraix 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Olá pessoal, como faço pra criar um executável no Delphi 7. Ou seja, quero criar um arquivo EX: programa.exe, para que eu posso instalar o meu programa em outros computadores. -------EX: programa.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Para criar instaladores, é mais simples usar um programa específico para isto, como o InnoSetup... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samuraix 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Para criar instaladores, é mais simples usar um programa específico para isto, como o InnoSetup... Meu amigo muito obrigado pela ajuda...... Eu tenho os arquivos com exetnsão .PAS e .DFM. Eu aperto "F9" para compilar e não dá erro, mas o problema e que eu não tenho um arquivo ".exe". Como faço para criá-lo? Ex.: programa.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 ctrl+f9??, ou a instação do teu delphi ta meio baleada, pra n ta gerando o executavel....... estranho o baguio, ou ainda, talvez você teja compilando uma unit, sem form... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Julho 18, 2008 Você precisa abrir o .DPR que é o projeto, e então compilar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites