Busca avançada
Galera estou com uma dúvida de como iniciar este código, como sei que aqui só tem os melhores da área, que pode sanar minha dificuldade com a maior facilidade, a minha dúvida é o seguinte tenho no código abaixo as seguintes opções:
um checkbox = a descrição
um radio button = produto
um radio button = serviço
e um text field = pesquisar
Agora como eu começo a desenvolver este código, para quando o usuário selecionar no checkbox descrição e radio produto, e digitar um texto qualquer no text field, como faço pra pegar esta informação do lado do servidor.
Sendo que tenho uma tabela referentes a produtos e uma outra chamada serviços.
Não sei se fui muito claro mas se voce analisarem com carinho o codigo abaixo voces vao saber de cara o que eu estou tentando passar
<table width="100%">
<tr>
<th align="left" scope="col"><input type="checkbox" name="optiondesc" id="optiondesc" />
descrição</th>
</tr>
<tr>
<td align="left"><input name="tipo" type="radio" id="radio" value="produto" checked="checked" />
produto</td>
</tr>
<tr>
<td align="left"><input type="radio" name="tipo" id="radio2" value="servico" />
serviço</td>
</tr>
<tr>
<td align="left"><input name="pesquisar" type="text" class="formboxbusca" id="pesquisar" /></td>
</tr>
<tr>
<td align="left"><input name="submitBuscar" type="submit" class="btnInput" id="btn_ok" value="Buscar" /></td>
</tr>
</table>
Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifDiscussão (4)
Carregando comentários...