Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

[Resolvido] Desafio Photoshop AO VIVO

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Esse ano teremos o primeiro desafio de Photoshop AO VIVO, no InterCon 2008, dentro da oficina técnica de Photoshop.

Logo no início do dia, a equipe do nosso fórum e o Fábio Lody, que comandará a oficina, divulgará a imagem base e as regras. No final do dia acontecerá a votação e a entrega de GRANDES prêmios, que ainda estão sendo negociados. Todos vão adorar.

Além da oportunidade de networking ao vivo.

Abro este tópico para saber quem estará no InterCon e vai querer participar do desafio, para termos uma idéia do número de participantes, prêmios, etc...E também para vocês deixarem sugestões, já que é o primeiro desafio, e muita gente aqui poderá colaborar para o sucesso do mesmo.

Abraço pessoal!

Ah, o site do InterCon 08 é www.imasters.com.br/intercon/2008.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito boa....o q seria esse networking ao vivo? participar do desafio no seu proprio pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Johw, networking é a troca de contato entre pessoas, relacionamento. Porém, ao invés de ser pelo fórum, será ao vivo, com oportunidade para vários membros se conhecerem pessoalmente.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. realmente vai ser ótimo esse desafio!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá galera, vamos animar e vamos participar. Aqueles que tiverem oportunidade compareçam no evento, representem o nosso forum e por favor detonem nas artes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif . Brincadeira a parte, vontade é o que não falta, de ir comparecer e participar, pena que moro no interior de Minas ai é complicado. Mas para aqueles que já possuem uma experiência maior no PS ou aqueles que estão começando, será um espetáculo, fora as trocas de informações, conhecer pessoas que apenas conversamos aqui pelo forum.

Sugestão que tenha alguem cobrindo o Campeonato do Photoshop ao Vivo, tipo inicio com todos os participantes, fotos da galera trabalhando ou videos, trabalhos finais prontos e link para disponibilizarmos aki no forúm. Isso é uma forma de atrair mais gente para o Photoshop.

Puxa vida... eu realmente queria participar... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fala turma.

Confirmada uma tablet Wacom para o vencedor desse desafio. Mais perto do evento vamos divulgar as regras. Provavelmente vamos iniciar o desafio por aqui e colocar em votação no evento. Mais detalhes, ver o link da oficina de photoshop, em www.imasters.com.br/intercon/2008.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmada uma tablet Wacom para o vencedor desse desafio.

Nossaaa, que lindoooo prêmio, to doido por uma Tablet Wacom!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vou... rs!

Me interessei muito pelo evento, muito bem programado por sinal, excelentes profissionais, ótimo oportunidade de aprendizado!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!

A déia é geneal. Vou comparecer somente pra apreciar o jeito que cada um trabalha.

Pantoja, o desafio é de PS, você manja Fractual nele? Pow, poderia dar umas aulas umas dicas coisa e tal!

Vai ser legal conhecer a galera ao vivo.

Tá agendado!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!

A déia é geneal. Vou comparecer somente pra apreciar o jeito que cada um trabalha.

Pantoja, o desafio é de PS, você manja Fractual nele? Pow, poderia dar umas aulas umas dicas coisa e tal!

Vai ser legal conhecer a galera ao vivo.

Tá agendado!

Eu sei que é de PS Pih, eu so tava brincando. Nem devo comparecer pois é muito longe para mim e nao to podendo gastar muito ultimamente.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de parabenizar todo o pessoal do IMASTERS por mais essa idéia ! Em especial meu amigo DEBY LODY http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif que sempre está muito empenhado e comprometido com esse forum e sempre fazendo dele um lider no seguimento !

Fabio... abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

po ahhhhhhhhhhhhhh se eu tivesse din din pra ir e nao tivesse desempregado ate iria ^^ so pra ficar olhando mesmo que meu photo shop ainda ta muito noob mas se fosse de corel eu ia ate tentava umas gracas la ^^

:angry: po alguem tinha que fazer um desse de corel ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.