Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá galera, beleza!?!?
Estou utilizando um script para montagem de submenu. Até estava funcionando em determinada resolução (1024x768), porém fui fazer um teste em outra resolução tipo 1280x1024, mas a posição do objeto não está correto.
Bom, todo o site é entralizado com um <div align='center>. Até aí beleza, só que não estou conseguindo acertar o script que pega a posição do <div>, a estrutura é basicamente esta:
<div align='center'>
<div id='menu1'>bla bla bla bla</div>
<div id='menu2'>bla bla bla bla</div>
<div id='divSubMenu' style='display:none'></div>
</div>
Então quando passa o mouse sobre um dos menus, o submenu será exibido logo abaixo. O script está funcionando PERFEITAMENTE no Firefox, Opera, Safari, menos no IE 6 e 7. Ele até pega a posição, mas não da nova posição (após ser centralizado), ou seja, o submenu fica em uma posição onde o menu estava antes de ser centralizado.
O script é basicamente este:
var divSub = document.getElementById('divSubMenu');
divSub.style.top = objMenu.offsetTop + topoAdic + 'px';
divSub.style.left = objMenu.offsetLeft + 'px';
divSub.style.display = 'block';
Pode ser estranho, mas o código inteiro não está aqui, só a parte que posiciona o div referente ao submenu para ser exibido.
Se abrir a página na resolução 1024x768 fica na boa em todos os navegadores, mas se aumentar... já era (só no IE 6 e 7 que não funfa).
Alguma idéia? :mellow:
vlw!
Carregando comentários...