aureo2006 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Eue stou tentando um script para inserir numa determinada página a data de hoje mais um dia. Porém, não estou conseguindo. Eu estou colocando no HEAD o seguinte código: <?php $hoje = date("Y-m-d"); $dif = $hoje + 1; ?> Daí, na página eu coloco: echo $dif ; Porém, me retorna somente o aumento do ano, aparecendo "2009" na página, sem mais nada. Como faço para aparecer a data correta, e inteira. Tipo: Se hoje é 22/07/2008, que me retorne 23/07/2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Segue: <?php $hoje = date('Y-m-d'); echo ++$hoje; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aureo2006 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Otimo e obrigado. Funcionou. Me retornou a data de amanhã. Mas vou pedir mais uma orientação. E seu eu quisesse que me retornasse a data de depois de amanhã, ou daqui a dois dias? Como faria com esse código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 <?php $hoje = date('Y-m-d'); $a= ++$hoje; print ++$a; ?> E quando abrir algum tópico, fala todoas as perguntas de uma vez só, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Nunes 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Você pode usar a função strtotime... por exemplo: $amanha = strtotime("+1 day"); ela gera a data no Unix format... para converter é simples: $conv_amanha = date("d-m-Y",$amanha); com a strtotime, você pode enviar diversos parametros como, + 2 day, ou +1 week, ou next Monday, enfim... acesse php.net/strtotime para uma documentação mais profunda.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aureo2006 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Valeu...Desculpe a fragmentação de pedidos...Funcionou certinho.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Valeu...Desculpe a fragmentação de pedidos...Funcionou certinho.... Sem problemas amigo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aureo2006 1 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Leandro....testei a tua solução e funcionou certinho também...Valeu..Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites