Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

[ENQUETE] Destro ou Canhoto

Recommended Posts

Pessoal quem é destro (usa a mão direita) e quem é canhoto e desenha?

Ouvi um comentário que faz sentido... mais não tenho certeza.

Uma pessoa disse enquanto me via desenhar "A maioria dos desenhistas são canhotos"

Observação:eu sou canhoto, e umas raras pessoas que conheço que desenha também são canhotos.

 

Vamos ver se isso é verdade mesmo...

Participem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou destro, desenho com a mao direita, porém utilizo a esquerda pra fazer sombras :x

 

É que nem futebol, chuto com as duas rsrs

Faço muita coisa com a mão direita. Lavar a esquerda (risos), pego o mouse com a direita também... Mas pago por isso, quando entro nos programas pra desenhar tenho dificuldade pra desenhar, nem tento mais me adaptar com a mão esquerda porque é perda de tempo.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico interessante este caro LS. Bem, eu sou destro, e algumas outras pessoas que conheço, e que desenham, também são iguais a mim neste aspectos.

Nobre Italberto, gostei do LS (risos). Boa a sua participação, até agora só tem eu de canhoto mesmo. Mais quem sabe aparece um pra não dizerem que é só eu aqui.

 

Destros 2 x 1 Canhotos

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou canhoto. Totalmente canhoto. Nunca consegui usar um abridor de latas na minha vida.

Nós canhotos somos perseguidos pelos destros. Deveria haver uma lei que nos protegesse da ditadura destra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou canhoto. Totalmente canhoto.

Durante muito tempo fui totalmente canhoto, mas como já falei antes tem muita coisa que já sei fazer com a mão direita também.

Nunca consegui usar um abridor de latas na minha vida.

Nós canhotos somos perseguidos pelos destros. Deveria haver uma lei que nos protegesse da ditadura destra.

Concordo, na escola sempre me atrapalhei com aquelas cadeiras para destros, sempre meu caderno ficava torto!

Outra, uma vez fui fazer uns serviços numa fábrica de panelas, me botaram pra fazer aqueles bicos nos papeiros, quando um amigo foi ver lá os papeiros eu tinha feito uns 9 papeiros para canhotos... Ainda bem que não teve bronca ficou de boa lá.

 

Mais realmente deveriam pensar mais nos canhotos.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou destro mas nao sou inutil com a mao esquerda, até que algumas coisas simples eu consigo fazer

 

Agora coisa de precisao como escrever ou usar o mouse nem pensar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal...

Ô Lung , pode colocar mais um ponto na lista RSRS....faço meus desenhos com a mão esquerda tbém.

Eu instalei o flah em casa e faço uns desenhos com a mão direita..No início foi horrível..Mas estou me acostumando.

De tanto ouvir falar na mesa da Wacom...Acho Que vou esperar pra comprar um dela...Aí vou ver se as mesas são boas mesmo !!!(Nunca nem vi uma de perto).

Abraços a todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE PESSOAL...

E ai MedMax, primeiramente seja bem-vindo ao fórum vi aqui que você é novo!

Te peço uma coisa mais atenção com o CAPS LOCK, pois o texto todo em maiúsculo vai dar a impressão que você ta gritando com quem ler...

 

Uso o mouse com a mão direita, porém sendo canhoto. Mas pago por isso tem muita coisa que não consigo fazer em programas vetoriais. Mais vou ter que me adaptar com a mão e querda no mouse...

 

Também nunca vi essas mesas (risos).

 

Cara posta ai uns desenhos seus, mesmo que seja feito no flash ou onde for...

Qualquer coisa pode falar comigo.

 

 

Canhotos 3 x 4 Destros

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Canhotinha aqui =P

 

Well, quase todos os desenhistas que conheço são destros, embora uma amiga minha tenha me dito que o irmão dela também desenha e é canhoto...

 

Meu bisavô não se conforma de eu gostar tanto de desenhar sendo canhota xDDD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Canhotinha aqui =P

 

Well, quase todos os desenhistas que conheço são destros, embora uma amiga minha tenha me dito que o irmão dela também desenha e é canhoto...

 

Meu bisavô não se conforma de eu gostar tanto de desenhar sendo canhota xDDD

Olá Natizilda,

 

Bom meu pai também não se conforma com isso, ele fica "encucado" quando me ver fazendo alguma coisa que tou usando a mão esquerda (quase tudo) (risos).

 

Ah aproveitando pra fazer meu embuste, uma coisa que descobri que só posso fazer com a mão direita e com a esquerda não dar certo é atirar, quando servi lá descobri que o olho que tenho que fechar pra ficar focado no alvo é o olho esquerdo e automaticamente o lado que tenho que colocar a arma é do lado direito... Se eu atirar do lado esquerdo sempre errarei, pelo contrário do lado direito...

 

Valeu pela participação

 

Canhotos 4 x 4 Destros

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P/ desenhar uso a direita,mas acho que dá pra dizer que sou ambidestra: mouse e às vezes até pintura e escrita com a esquerda são comuns (principalmente quando me machuco).

 

Mas nada que não possa ser treinado...afinal, se um cego consegue desenhar em perspectiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P/ desenhar uso a direita,mas acho que dá pra dizer que sou ambidestra: mouse e às vezes até pintura e escrita com a esquerda são comuns (principalmente quando me machuco).

 

Mas nada que não possa ser treinado...afinal, se um cego consegue desenhar em perspectiva...

Bem interessante seu comentário...

Cara ainda não dei uma olhada nos tópicos antigos e não vi se tem posts seus. Posta ai alguns desenhos seus...

Grato pela participação.

 

Abraço

 

Canhos 4 x 5 Destros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a direita tbm, a esquerda só segura a folha ^^

ahahah

E ai Daniel, cara seja bem-vindo ao fórum de desenhos. Qualquer coisa estamos aqui.

Vi aí que você é tatuador né? Deve desenhar muito, em todos os sentidos da palavra.

 

Canhos 4 x 6 Destros

 

Valeu pela participação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou desenhista, mas sou canhoto. Conta? Hahahaha.

 

Tirando usar o mouse, não tem absolutamente nada que eu faça com a mão direita que não termine em desastre.

Agora desenho, mesmo com a esquerda é um desastre. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.