1sefirot1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Bom, estava eu um dia pesquizando para a escola sobre A 2º guerra mundial, entao eu encontrei um site um tanto quanto suspeito. Bom, o autor te dá 66 razoes que provam que o Holocausto é uma farsa.. uma propaganda pós-guerra para beneficiar algumas naçoes.. eu particularmente achei uma besteira.. mas achei interessante postar aqui para ver a opiniao de todos.. cuidado quem tem a cabeça fraca não leia heheuaheuah... pois você pode virar um skin-head.. http://www.libreopinion.com/revision5/faq.htm Isso é o chamado revisionismo.. leiam apenas essa parte do site que é um texto copiado de um "suposto" historiador.. o resto do site é completamente bobo.. com coisas sem fundamento.. mas esse FAC é no minimo intrigrante.. pois ele lhe apresenta fontes q realmente existem.. mais q para mim tambem sao forjados por grupos revisionistas... Eae o que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Isso não tem nada a ver com o forum , mesmo sendo outros,Senhores moderadores, para o bom andamento deste nosso excelente ambiente, delete por nós este tópico!!! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
1sefirot1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 aff.. calma.. desculpem pensei que podiamos discutir qualquer assunto nessa parte do forum, como adultos... ou nao pelo q vi... mas ta ai fecha o topico.. deleta pra ninguem ver..nao entendi essa sua nao sinceramente.. eu ein cada uma. era so falar c/ menos hostilidade.. pra q essa carinha " :angry: "??? te agredi por acaso.. você nao parece ser uma criança.. de ter no minimo seus 18 sei la... e tratou o tema como se fosse abominavel, satanico.. ai ai.. reveja ai tua postura... se a pessoa nao se sente bem com o assunto eh so nao participar da discussao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Seguinte, antes que fechem, digo que nem preciseiver, pois ja recebi um que fala sobre a viagem a lua que nunca ocorreu e o cara prova (ou tenta provar) que é uma farsa tbm, mostrando imagens, sombras e tal (so que nao sei se salvei a url, me mande um emial em pvt e quem sabe eu consiga encontrar)!!!enfim... tem coisa p/ tudo quanto é gosto na net!e p/ o que deseja que seja fechado ou sabe-se la o que, aqui é outros/outros, logo pode ser postado de tudo aqui, mas é claro, desde que, nao seja algo incentivador de violencia e tal, mas texto p/ conhecimento e ate uma rapida discussao, diria que é aceitavel!é como uma roda de conversa!Fala-se de tudo um pouco!!!Assunto serio, de homens/mulheres de esporte, piadas e tal...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 aeeeee. nao precisa tranca nao... tudo q agrega faz bem...minha opiniao... besteira... jeehueuhehuedigo... besteira do cara... nao seua... muito legal o texto mais nao c prenda e besteira isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites