Começar uma Gráfica
Olá pessoal, tenho perspectiva de montar meu próprio negócio, ja trabalhei em gráfica e hoje sou arte-finalista em uma fabrica de calçados infantis de Birigui-SP. Gostaria de fazer um negócio próprio no ramo gráfico e gostaria de algumas dicas e sujestões é claro.
Bom, a princípio, estaria fazendo artes profissionais para cartazes, folders, flyer, banners, Layout Catalogos etc... onde moro é um polo industrial forte no setor de calçados infantis, existe centenas de fábricas no seguimento, e há uma nescessidade dessa fábricas fazerem catalogos, porém a grande maioria dos empresarios fazem suas impressões em basicamente duas gráficas da cidade, de fato a qualidade deles são boa, a melhor daqui trabalha com uma digital Xerox ducucolor 2060, sai um ótimo trabalho e uma das dúvidas é como enfrentar essa concorrência, como atingir a qualidade? existe impressora boa de qualidate tanto quanto e com um preço mais acessível?
Vocês sabem como é dificil começar um negócio e com pouca grana, por isso gostaria de saber de vocês. tem impressora boa, que da uma boa qualidade para iniciar meu negócio?
Por favor, dêem opniões avontade.
Desde já, Muito Obrigado.
Discussão (4)
Carregando comentários...