mangakah 217 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Olá, já algum tempo estou com o seguinte problema: Sempre que abro o Explorer e clico em uma das partições de disco o windows solicita para escolher um programa como se a partição fosse um arquivo: Tenho razões para acreditar que isso foi por culpa de algum virus que corrompeu algum arquivo do Explorer. Alguém poderia me ajudar a corrigir ou conhece alguma ferramenta que possa reparar isso? Eu uso WinXP SP2. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 Já tentou a restauração do sistema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 Copie e cole o conteudo do quote, no bloco de notas e salve na área de trabalho com o nome clean.bat, em seguida execute-o. @echo off attrib -s -r -h -a c:\autorun.* del c:\autorun.* attrib -s -r -h -a d:\autorun.* del d:\autorun.* attrib -s -r -h -a t:\autorun.* del t:\autorun.* attrib -s -r -h -a m:\autorun.* del m:\autorun.* attrib -s -r -h -a u:\autorun.* del u:\autorun.* attrib -s -r -h -a e:\autorun.* del e:\autorun.* attrib -s -r -h -a f:\autorun.* del f:\autorun.* attrib -s -r -h -a g:\autorun.* del g:\autorun.* attrib -s -r -h -a h:\autorun.* del h:\autorun.* attrib -s -r -h -a i:\autorun.* del i:\autorun.* attrib -s -r -h -a k:\autorun.* del k:\autorun.* cls echo made by ->»SpeedY«<- terça-feira, 19 de junho de 2007. PAUSE shutdown -r -t 01 Poste aqui o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 TINOtec, o arquivo não retornou nenhum resultado, mas quando reiniciou o problema foi resolvido, era só deletar o arquivo autorun.* mesmo. Valeu por resolver meu problema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2008 Conte sempre conosco para o que precisar. CASO RESOLVIDO Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites