Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 O problema é que ja existem muitos buscadores tao bosn quanto o google mas dificilmente o superarão porque este ja é referencia mundial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 2, 2008 se aplicasse esses milhoes numa rede de hamburgueres ganhariam muito mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 eu nao acho quase nada nesse buscador, com vcs acontece isso?? Eu particularmente, gostei dessa matéria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 4, 2008 É muito dinheiro investido... e esse nominho ein? realmente muita gente ta pesquisando no cuil... (ainda bem que se pronuncia cool). Os resultados nem chegam perto dos do google.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 4, 2008 alem do mais a forma de exibição é feia pra caramba alem de ocupar muita da tela para poucas ocorrencias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 calma gente, noa querem que os caras logo de cara tomem no cuil né? vai demorar um pouco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites