Full Burn 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2008 Amigos, Boa noite, Estou trabalhando com um vídeo flv externo sendo carregado pelo componente FLVPlayback e preciso que, quando o vídeo termine, seja carregado um determinado site. Estou atualmente usando a seguinte action: var listenerObject:Object = new Object(); listenerObject.complete = function(eventObject:Object):Void { getURL(url do site); }; video.addEventListener("complete", listenerObject); Quando executo diretamente no Flash, ao final do vídeo é aberta uma janela do navegador com o site. Mas quando abro um HTML no navegador que contém meu swf, não funciona. No IE não acontece nada e no Firefox dá um alerta de que a página está tentando chamar o site. Como posso fazer isso? Agradeço qualquer ajuda. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 talvez isso seja configuracao de seguranca do navegador, nao? no firefox fala q ta chamando, e funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 Pino, Boa tarde, Obrigado pelo retorno. Na verdade, publiquei os arquivos na web e funcionou normalmente. Realmente não sei porque, mas rodando os arquivos localmente, não funciona. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites