Colocar preloader em player de música !
Será que alguem poderia me dar uma luz, estou tentando, há dias, inserir um preloader em um player que eu fiz para colokar no Orkut, mas não consigo, estou desesperado =/
Ninguem consegue explicar direito na internet, e minha única opção foi recorrer a vocês =)
(*não que vocês sejam ultima opção, eh que as vezes da preguiça de escrever --')
É o seguinte :
Tenho o .fla do meu player aqui, o player está como movie clip, como faço para inserir um preloader(e criar, pois nao tenho nenhum ^^) ?
Todo lugar que eu procuro, tem opção para colokar em cena, outra no mesmo moveiclip do player, isso me confundi muito, fiz todos que encontrei na internet, mas nenhum chegou ao menos a carregar a barrinha =´(
Agradeço muito quem me ajudar !
Grato =D
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
EDIT
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ar pessoal, axo que deve haver algum problema com meu flash, pq dessa vez eu segui passo a passo uma video aula aki e segui à risca o que o professor fez, mas nao deu msm, logo, venho humildemente pedir a vocês, se não podem criar um preloader pra mim e mandar o arquivo .fla pra eu dar uma olhada no codigo e testar aki, pra ver se o problema eh no meu flash ?
Pode ser um preloader super-hiper-mega-básico, so pra testar !
Brigadão pessoal ;D
Discussão (8)
Carregando comentários...