Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso Design

Camisetas Personalizadas

Recommended Posts

Salve Galera!

Seguinte estou com um grande probleminha na empresa em que eu trabalho estamos precisando de um sistema no qual o cliente ele pega uma camiseta que tem varias formas ele mude a cor dela colocar imagens na camiseta rotacione entre N coisas como neste link aqui!

Link aqui

O mesmo vai funcionando em conjunto com um e-commerce!

Caso tenha alguem que saiba fazer isso ou tenha algo a venda online, peço que deixem msn, telefone ou site onde possa enontrar isso já pronto!

meu msn é

celsodesign@gmail.com

Lembrando se alguem que saiba fazer isso vai ter haver um orçamento pois é para um cliente da empresa em que eu trabalho!

VLW

Fico no Aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... nao eh dificil... mas eh trabalhoso...

infelizmente nao vou poder ajudar, pois isso demanda tempo... e tempo eh uma coisa q nao to tendo!!!

=/

mas se você souber do basico pro intermediario do flash você faz!!!

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o flood, não precisa ficar postando toda hora se alguem souber fazer, ou tiver tempo de fazer certamente o fará, pois o mesmo é remunerado.

abs

p.s basicamente seria so isso criar o lugar pra as camisas serem carregadas, e rotacionar e mudar a escala do texto?

Compartilhar este post

Link para o post

bem seria basicamente isso e o mesmo estaria em ligação com o Banco de dados o e-commerce em PHP!

onde o cliente poderia personalizar sua propria camiseta ou montar com um outro logo que seja !

ao finalizar a montagem da mesmo salvaria a imagem da camiseta no FTP e criaria um registro no BD e o mesmo continuaria a compra ou o orçamento !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.