Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal... seguinte...
Tenho uma página com um formulário de busca q chama a página “acessandobd.php”. Neste formulário eu envio dois campos “preco” e “secao” pelo método POST.
Na página “acessandobd.php” eu recebo normalmente:
$TestaSecao=$_POST["secao"];
$TestaPreco=$_POST["preco"];
Nesta página eu faço uma paginação dos resultados. Sendo q os links dessa paginação chamam a página “acessandobd.php” de novo, envia uma variável pelo método GET e chama uma função “Envia()”.
for($i=0;$i<$TotalPaginas;$i++){
$proxima = $i * $qtd_pagina;
?><a href="acessandobd.php?proxima=<?php echo $proxima;?>" onClick="return Envia()"><?php echo $i;?></a><?php
}Mas aí é q vem o problema. Nesta página eu tenho as duas linhas recebendo “secao” e ”preco” então eu tenho q criar um formulário e enviar “secao” e ”preco” de novo. Daí eu criei o formulário usando o “hidden” e criei uma função em JavaScript para executar o formulário.
<script>
function Envia(){
document.formulario.submit();
}
</script>
<form name="formulario" method="post" action="acessandobd.php">
<input type="hidden" name="secao" value=<?php echo "'".$TestaSecao."'";?>>
<input type="hidden" name="preco" value=<?php echo "'".$TestaPreco."'";?>>
</form>
Só q quando eu clico no link da paginação ele chama a página mas a página não recebe nem “secao” e nem “preco”.
Se eu não chamar a função “Envia()” no link q tá dentro do “for”, e chama-la usando o “onunload”, a página recebe “secao” e “preco” mas não recebe o “proxima” q vai pelo GET.
<body onUnload="return Envia()"></body>
Entenderam o meu problema?
Eu preciso mandar uma variável pelo método GET e duas pelo método POST para a mesma página.
To fazendo do jeito certo??
Ajudem aí!!!!
Carregando comentários...